03/08/2022 | Notícia Simesp

Sindhosfil-Ribeirão Preto: Oposição ao desconto da Contribuição Assistencial 2021


Quando o reajuste salarial é conquistado, o Sindicato dos Médicos  de São Paulo (Simesp) tem direito a contribuição assistencial (taxa negocial). Trata-se do auxílio para que a entidade continue lutando por condições de trabalho e salário dignos à categoria. A contribuição assistencial equivale a apenas uma pequena parcela do que foi conquistado e é descontada diretamente em folha de pagamento para a manutenção da estrutura da entidade.

O Simesp garante o livre direito de oposição ao desconto da contribuição assistencial, devendo ser observado o seguinte:

– Ao médico associado, pedimos que entre em contato com o Simesp pelo telefone (11) 3292-9147 ou pelo e-mail relacionamento@simesp.org.br.

O médico não associado deve se atentar ao passo a passo que segue:

1. Prazo:
As cartas de oposição poderão ser apresentadas até 21/08/2022;

2. Local:
As cartas de oposição deverão ser enviadas por e-mail (cartas@simesp.org.br), conforme as orientações abaixo.

3. Forma:
A oposição exige forma escrita para protocolo, devendo ser utilizado o formulário disponibilizado aqui pelo Simesp: https://forms.gle/DnpJNmNmhtg8sB6U9

4. Conteúdo:
O formulário deverá ser preenchido em sua totalidade, impresso e assinado. Após assinatura, deve-se digitalizar o formulário e enviá-lo para cartas@simesp.org.br.

OBSERVAÇÕES:
– Não será aceita carta de oposição em nome de pessoa não abrangida pela convenção, que estiver fora do prazo ou que ainda não contiver os elementos suficientes para identificação.



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA


SIGA O SIMESP


CONTATOS

Assessoria de Imprensa

Paulo Galvão
(11) 3292-9147
paulo@simesp.org.br


Redação

(11) 3292-9147
imprensa@simesp.org.br


NEWSLETTER

SIMESP - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS