Simesp

Simesp quer saber a opinião dos médicos sobre o fechamento das 108 AMAs na cidade de São Paulo

Home > Simesp quer saber a opinião dos médicos sobre o fechamento das 108 AMAs na cidade de São Paulo
14/03/2018 | Notícia Simesp

Simesp quer saber a opinião dos médicos sobre o fechamento das 108 AMAs na cidade de São Paulo

O Sindicato dos Médicos de São Paulo (Simesp) quer saber a opinião dos médicos em relação ao fechamento das 108 unidades de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) na cidade de São Paulo, devido à proposta de Reestruturação da Rede de Atenção à Saúde, da atual gestão. A contribuição dos médicos que trabalham em AMAs e/ou Unidade Básica de Saúde (UBS) será fundamental para o mapeamento da situação enfrentada pelos profissionais. Clique aqui e responda. Levará cerca de 2 minutos.

As informações da pesquisa são sigilosas e os médicos que responderem ao questionário não serão identificados. Na pesquisa, o Simesp solicita o preenchimento do CRM ou número de registro, no caso dos profissionais intercambistas participantes do Programa Mais Médicos, apenas como forma de validação.

Os resultados dessa pesquisa vão fornecer ao Simesp dados concretos de como a reestruturação está sendo realizada efetivamente e como o Sindicato poderá lutar pelos diretos trabalhistas e por condições dignas de trabalho para os médicos que atuam nesses serviços.