31/05/2021 | Notícia Simesp

Simesp participa do ato por vacina no braço e comida no prato


No último sábado, dia 29 de maio, o Simesp esteve na Av. Paulista em ato contra Bolsonaro e pela melhoria das condições de vida da população.

O Brasil se aproxima de meio milhão de mortos por Covid-19 em decorrência da administração da pandemia nas esferas federais, estaduais e municipais. Entre as práticas que levaram o país a essa situação estão a ausência de uma ampla campanha de vacinação, o teto de gastos, o aumento do custo de vida e desemprego, a fome que já assola milhões e a falta de políticas de isolamento e assistência aos trabalhadores – inclusive, os da saúde, que continuam na linha de frente com UTIs lotadas e piores condições de trabalho.

Além disso, o governo federal continua a empurrar medidas que agravarão esta situação. Caso da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32, a Reforma Administrativa de Bolsonaro e Paulo Guedes, que afetará tanto médicos servidores públicos quanto o direito à saúde da população.

A luta em defesa da vida é urgente. O Simesp participou do ato por emprego, vacina no braço e comida no prato, contra a Reforma Administrativa e pelo Fora Bolsonaro.



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA


SIGA O SIMESP


CONTATOS

Assessoria de Imprensa

Paulo Galvão
(11) 3292-9147
paulo@simesp.org.br


Redação

(11) 3292-9147
imprensa@simesp.org.br


NEWSLETTER

SIMESP - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS