Ao fazer sua declaração com o Simesp, o médico tem menos riscos de cair na malha fina, tem mais agilidade para encontrar dados e realizar a declaração, além de ter a confirmação de dados para evitar equívocos na declaração.
Lista de documentos necessários:
– Backup da declaração gravada e impressa do ano anterior;
– Informe de Rendimentos das fontes pagadoras, bancos onde tiver conta, empresas nas quais trabalhe, instituições financeiras em geral (todos);
– Comprovantes de pagamentos de médicos e dentistas, educação oficial, doação para entidades reconhecidas;
– Despesas com previdência privada;
– Relação de informações, se for o caso, de bens em próprio nome;
– CPF, título de eleitor, endereço completo, telefone para contato;
– Dados bancários para pagamento ou restituição de imposto;
– Extratos e informes dos bancos;
– Dados bancários (CNPJ, agência, conta e dígito);
– Outros documentos que achar pertinente;
– Renavam de veículos, se houver.
Dados sobre imóveis:
– Endereço Completo;
– Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU);
– Data de aquisição;
– Área total do imóvel.
– Matrícula do imóvel e nome do cartório, caso seja registrado no cartório de registro de imóveis. Se não, registro que possa identificar o imóvel.
Para mais informações, entre em contato com o Simesp Relacionamento pelo telefone (11) 3292-9147 ou pelo e-mail WhatsApp (11) 99111-5490.