16/09/2020 | Campanha Salarial 2020

Simesp convoca médicos de organizações sociais, santas casas e hospitais filantrópicos para assembleia


O Simesp convoca os médicos que trabalham em organizações sociais (OSs), santas casas e hospitais filantrópicos para assembleia virtual para definir os encaminhamentos da contraproposta do representante dos empregadores no dia 22 de setembro, às 20h.

Durante a negociação da campanha salarial 2020/2021 (luta anual do Simesp para garantir os direitos da categoria), pleiteamos aumento de 5% para os médicos, mas o representante das empresas apresentou uma contraproposta de reajuste de apenas 1%, muito aquém da inflação do período, o que representa diminuição de salários no meio da pandemia. Os empregadores também querem redução de horas extras de 100% para 90% e diminuição de adicional noturno de 40% para 32,5%.

Precisamos nos unir para que nenhum direito nos seja tirado! Nos últimos anos o Simesp tem conseguido que nenhum reajuste seja abaixo da inflação. Inscreva-se para participar da assembleia pelo link https://forms.gle/xkddLPrdicLeeekm8. Após o preenchimento, você receberá os detalhes para obter o link da conferência pelo Google Meet.

O Simesp também exige licença-maternidade de seis meses, paridade salarial entre homens e mulheres e que os médicos com vínculo empregatício como pessoa jurídica (PJ) tenham o direito de receber remuneração integral em casos de adoecimento por Covid-19.



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA


SIGA O SIMESP


CONTATOS

Assessoria de Imprensa

Nicolli Oliveira
(11) 3292-9147
nicolli@simesp.org.br


Redação

(11) 3292-9147
imprensa@simesp.org.br


NEWSLETTER

SIMESP - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS