Ao fazer sua declaração com o Simesp, o médico tem menos riscos de cair na malha fina, tem mais agilidade para encontrar dados e realizar a declaração, além de ter a confirmação de dados para evitar equívocos na declaração. Caso queira tirar dúvidas é necessário fazer o agendamento.
Lista de documentos necessários:
– Backup da declaração gravada do ano anterior;
– Informe de Rendimentos das fontes pagadoras, bancos onde tiver conta, empresas nas quais trabalhe, instituições financeiras em geral (todos);
– Comprovantes de pagamentos de médicos e dentistas, educação oficial, doação para entidades reconhecidas;
– Despesas com previdência privada;
– Relação de informações, se for o caso, de bens em próprio nome;
– CPF, título de eleitor, endereço completo, telefone para contato;
– Dados bancários para pagamento ou restituição de imposto;
– Extratos e informes dos bancos;
– Outros documentos que achar pertinente.
Para mais informações ou agendar seu atendimento entre em contato com o Simesp Relacionamento, pelo telefone (11) 3292-9147 ou pelo e-mail relacionamento@simesp.org.br