Simesp

Servidores da Prefeitura de São Paulo reivindicam reajuste salarial e pagamento de precatórios

Home > Servidores da Prefeitura de São Paulo reivindicam reajuste salarial e pagamento de precatórios
19/07/2018 | Notícia Simesp

Servidores da Prefeitura de São Paulo reivindicam reajuste salarial e pagamento de precatórios

O dia 10 de agosto será marcado por mobilizações nacionais contra a perda de direitos causada pela “reforma” trabalhista (Lei 13.467 de 2017), que na última sexta-feira, 13, completou um ano que foi sancionada. Em São Paulo, o movimento chamado de Dia Nacional do Basta terá manifestações dos servidores públicos municipais, em frente ao gabinete do prefeito Bruno Covas, às 11h.

Esse ato, convocado pelo Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo (Sindsep) e com apoio do Sindicato dos Médicos de São Paulo (Simesp), tem como pauta o fim do reajuste salarial fictício de 0,01% e o pagamento de precatórios aos servidores. Além disso, os médicos também lutam contra as privatizações dos serviços públicos de saúde.

Haverá outro grande ato de todos os trabalhadores na Avenida Paulista, às 10h, em frente ao prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), que se tornou o grande símbolo do patronato e do apoio a retirada de direitos.

Continue acompanhando as notícias desta mobilização nas mídias do Simesp e se você ainda não é associado ao Simesp, sindicaliza-se! É a sua sindicalização que garante a atuação do Simesp contra a precarização do trabalho médico. Clique no link e saiba como é fácil se associar: https://bit.ly/2EBl0p7.

Juntos somos mais fortes!

Basta de arrocho! Basta de 0,01%! Queremos reajustes, o pagamento dos precatórios e o fim do PL do Extermínio!