17/12/2020 | Notícia Simesp

Prefeitura de Barueri pode deixar população da cidade e adjacências desassistida ao alterar os postos de trabalho dos médicos


Os médicos servidores municipais de Barueri foram surpreendidos no dia 12 de dezembro com um decreto que prevê a alteração de seus horários, jornada e locais sem nenhum diálogo. Devido ao cenário, o Sindicato dos Médicos de São Paulo (Simesp) oficiou a prefeitura ontem, dia 16 de dezembro, solicitando a suspensão do processo e pedindo que sejam abertas negociações com a categoria. Também foi realizada hoje, dia 17 de dezembro, reunião com os profissionais.

De acordo com Juliana Salles, diretora do Simesp, na reunião os médicos que ressaltaram que as mudanças podem deixar a população de Barueri e das cidades do entorno desassistida, já que esses profissionais também trabalham em outros municípios, gerando conflito de agendas.

Na reunião foi definido que será realizada uma assembleia virtual com os médicos no sábado, dia 19, às 12h, para decidirem os rumos do movimento. Participe clicando aqui.



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA


SIGA O SIMESP


CONTATOS

Assessoria de Imprensa

Paulo Galvão
(11) 3292-9147
paulo@simesp.org.br


Redação

(11) 3292-9147
imprensa@simesp.org.br


NEWSLETTER

SIMESP - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS