05/04/2018 | Notícia Simesp
Paralisação dos atendimentos em Guarulhos será definida na próxima terça, 10
O Sindicato dos Médicos de São Paulo (Simesp) convoca os médicos de que atuam na Prefeitura de Guarulhos, diretamente ou por meio de Organizações Sociais, para participar de assembleia que irá tratar sobre as condições de trabalho no município e possível paralisação.
A assembleia será na próxima terça, 10 de abril, às 17h30, na regional de Guarulhos da Associação Paulista de Medicina (APM), localizada à Rua Darcy Vargas, 64, Centro, Guarulhos – SP. Veja abaixo o edital de convocação:
SINDICATO DOS MÉDICOS DE SÃO PAULO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Ficam convocados, na forma do artigo 64 do Estatuto Social, os(as) médicos(as) que prestam serviço para a Prefeitura Municipal de Guarulhos, diretamente ou por meio de Organizações Sociais, para se reunirem em Assembleia, que será instalada no próximo dia 10 de abril de 2018, às 17h30, em primeira convocação, com quórum de metade mais um dos associados convocados, ou às 18h00, em segunda convocação com qualquer número de presentes, na Sede da APM, localizada na Rua Darcy Vargas, 64 – Centro, Guarulhos/SP, para cumprir a seguinte ordem do dia: 1) Condições de Trabalho no Munícipio; 2) Paralisação. São Paulo, 05 de abril de 2018. (a) Eder Gatti Fernandes – Presidente.