O avanço da terceirização na saúde pública paulista — que ameaça diretamente a gestão dos Hospitais Estaduais Ipiranga, Heliópolis e Darcy Vargas — exige resposta imediata da categoria. Por isso, o Simesp convoca todos os médicos servidores estaduais para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 14 de julho, às 17h30, de forma híbrida: presencialmente na sede do sindicato e também com participação online.
A política de entrega da saúde pública às Organizações Sociais (OSs) representa um ataque direto à qualidade do atendimento, aos direitos trabalhistas e à segurança dos pacientes. É hora de reagir!
A assembleia terá como pauta:
Este é o momento de união. Vamos juntos defender o serviço público e lutar por condições dignas de trabalho e assistência de qualidade à população!
📣 Assembleia Geral Extraordinária dos Médicos Servidores Estaduais
🗓 Data: 14 de julho de 2025 (segunda-feira)
🕠 Horário: 17h30 em 1ª convocação | 18 horas em 2ª convocação (com qualquer número de presentes)
📍 Formato híbrido:
➡️ Presencial: Rua Maria Paula, 78 – 1º auditório – Bela Vista – São Paulo/SP
➡️ Virtual: Clique aqui para acessar o link de inscrição/participação
✊ Sua participação é fundamental. Nenhum direito a menos!