28/04/2021 | Notícia Simesp

Médicos da Santa Casa devem enviar documentos para cálculo de pagamentos


Em 2014, a Santa Casa de São Paulo deixou de pagar o 13º salário e os vencimentos referentes ao mês de novembro para um grande número de médicos. Por essa razão, o Sindicato dos Médicos de São Paulo (Simesp) acionou a Justiça e obteve vitória total para os médicos.

Enquanto o processo estava na fase de cálculo, em 2020, a Santa Casa passou a convocar os médicos para pagar os valores devidos por fora do processo. Na época, orientamos os médicos a não receber o pagamento diretamente da Santa Casa, por fora da via judicial, pois este seria feito sem os reajustes necessários. Além disso, avisamos a Justiça de tal movimentação da Santa Casa. Como alguns médicos receberam seus pagamentos negociando diretamente com a SCSP, a Justiça decidiu realizar os cálculos dos pagamentos de forma individual.

 

Assim, para que possamos calcular os pagamentos de cada um, pedimos que os médicos envolvidos entrem em contato conosco por meio do e-mail santacasa@simesp.org.br, enviando os seguintes documentos até o dia 31/05:

  • Cópia do seu RG e CPF
  • Endereço atualizado
  • Cópia da Carteira de Trabalho

 

Solicitamos que esse primeiro contato seja realizado, preferencialmente, através do e-mail supracitado, para não congestionar os canais de comunicação do Simesp e para que possamos atender todos os médicos envolvidos.



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA


SIGA O SIMESP


CONTATOS

Assessoria de Imprensa

Nicolli Oliveira
(11) 3292-9147
nicolli@simesp.org.br


Redação

(11) 3292-9147
imprensa@simesp.org.br


NEWSLETTER

SIMESP - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS