Simesp

Médico: participe das ações da sua entidade

Home > Médico: participe das ações da sua entidade
03/02/2015 | Notícia Simesp

Médico: participe das ações da sua entidade

A diretoria do Simesp convida você, médico, para assembleia no dia 9 de fevereiro (segunda-feira), às 20h, na sede do Sindicato, para discutir e aprovar o Plano Anual de Ação Sindical.

Trata-se do planejamento que orientará as ações prioritárias e a organização dessa entidade.

Compartilhe essa informação com seus colegas e participe, essa é a melhor maneira de tornar seu Sindicato cada vez mais representativo e efetivo.

SINDICATO DOS MÉDICOS DE SÃO PAULO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam convocados, na forma do artigo 64 do Estatuto Social, todos os médicos associados, em dia com suas obrigações sociais, para reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, que será instalada no próximo dia 09 de fevereiro de 2015, às 20:00 horas, em convocação única, na sede do SIMESP à Rua Maria Paula nº 78, 1º andar, para discutir e votar a seguinte ordem do dia: 1) Plano Anual de Ação Sindical aprovado pela Diretoria Executiva para 2015. São Paulo, 26 de janeiro de 2015. (a) Eder Gatti Fernandes – Presidente.