Guilhermina Guinle esteve na noite desta segunda-feira (5), na sessão especial de estreia do filme “Além da Estrada”, dirigido por seu irmão, Charly Braun, em São Paulo. A atriz teve participação importante neste projeto: além de atuar, ela também produziu o longa.
“Como produtora cuidei da parte mais burocrática, tive que conhecer mais sobre a Lei Rouanet, essas coisas, mas foi bem legal”, contou ela ao iG Gente.
Guilhermina contou ainda que a princípio não iria ter papel algum no filme do irmão, mas um imprevisto mudou os planos. “Na última hora, houve problemas com a atriz que faria uma personagem e meu irmão ligou pedindo socorro. Fui para Punta Del Este, fiquei dez dias, sendo cinco filmando o longa”, lembrou a atriz.
Sobre trabalhar com alguém da família, a atriz disse ter gostado, mas que tentou tratar Charly como se fosse apenas o diretor e não seu irmão. " Foi muito legal, todos os diretores trocam ideias com o elenco e produção, com ele não foi diferente. Charly sabia muito bem o que queria, estava focado”, explicou.
Na trama, Guilhermina faz um personagem pequeno, que se envolve com o protagonista, vivido pelo ator argentino Esteban Feune de Colombi. O filme ainda conta com uma participação da top model Naomi Campbell.