Prezado(a) Colega,
Insistir nas mazelas praticadas pelas operadoras de planos e seguros de saúde é “chover no molhado”. Todos nós, médicos de São Paulo e de todo o Brasil, temos a exata noção das nossas dificuldades. O movimento médico pela dignidade profissional, autonomia nas nossas ações, respeito ao paciente, garantia dos elementares direitos humanos e da cidadania, e por remuneração justa e digna despertou nossa consciência para mudanças profundas e inadiáveis.
Debatemos sim com as operadoras, insistimos no recebimento de propostas concretas. Fizemos convites, Insistimos no diálogo e as respostas foram discretas, para não dizer ausentes.
Temos que decidir nossos destinos em relação a medicina suplementar. É isso que faremos nesta quinta-feira, 30 de junho, às 20h, em grandiosa assembleia na APCD (Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas, Rua Voluntários da Pátria, 547, Santana).
Pretendemos que seja uma assembleia objetiva e acima de tudo resolutiva, decidindo por propostas pragmáticas e consistentes. Sua presença é essencial. Você faz parte dessa história. Compareça!
Cid Carvalhaes
Presidente do Simesp