anúncio de um projeto de lei que cria o plano de carreira para os médicos servidores públicos do Estado de São Paulo foi prometido pelo secretário de saúde, Giovanni Guido Cerri, para às 10 horas deste 18 de outubro, Dia do Médico, na sede da Associação Médica Brasileira (AMB). A proposta que será anunciada responde a uma antiga reivindicação dos profissionais de medicina, fruto de diversas reuniões realizadas ao longo de 2011/2012, com a participação de representantes das entidades médicas do Estado, entre elas o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) e a Associação Paulista de Medicina (APM).
O projeto de lei que será anunciado por Cerri na AMB, na manhã desta quinta, deverá ser encaminhado à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para análise.