A equipe da GNova, agência de propaganda do Grupo TV1 (www.grupotv1.com.br), inicia hoje à tarde um ciclo de visitas à exposição “O Mundo Mágico de Escher”. A iniciativa faz parte da ação ‘Papo Afiado’, idealizada e executada pela agência desde novembro de 2010.
“As primeiras edições do ‘Papo Afiado’ consistiram em encontros que reuniram a equipe com personalidades, profissionais do mercado e jornalistas da imprensa especializada”, conta Roque Mendes, diretor de operações da agência. “Dessa vez, faremos diferente. Como no DNA da GNova o que vale é a idéia e não o formato, achamos que, nesse caso, vale mais ver do que ouvir”, conclui.
No dia 06 de maio (sexta-feira),e na próxima sexta-feira (13/05), a equipe da GNova se dividirá em dois grupos para presenciar e discutir os enigmas visuais do artista que, com gravuras e ilustrações, propõe um série de interrogações sobre a percepção da imagem.
GNova-Como o nome diz, a GNova (www.gnova.com.br) é uma agência para a nova geração do marketing, que já nasceu no mundo da rede. Exatamente como o novo consumidor, cada vez mais participativo, que tem o poder de se fazer ouvir e está aberto a todos os canais, novos ou convencionais. A agência, que tem entre seus clientes Clinique, Bunge, Coelho da Fonseca, Carvajal, Miami Ad School/ESPM e Rede Energia, desenvolve estratégias multidisciplinares, pois entende a comunicação das marcas como diálogo e relacionamento. Ela é uma das seis agências de serviços de comunicação e marketing do Grupo TV1, que inclui a TV1.Com, TV1 Eventos, TV1 RP, TV1 Conteúdo e TV1 Vídeo.