Simesp

Estelionatários estão usando o nome do Simesp

Home > Estelionatários estão usando o nome do Simesp
13/10/2016 | Notícia Simesp

Estelionatários estão usando o nome do Simesp

Pessoas mal intencionadas estão usando o nome do Simesp para ludibriar médicos na tentativa de obter dinheiro. Elas entram em contato dizendo que ele ganhou um processo referente a precatórios e, para que possa receber o montante, pedem que o mesmo faça um depósito em conta.

O Simesp jamais solicita qualquer tipo de depósito em conta. No caso de um ganho de ação na Justiça, todo procedimento formal é realizado em nossa sede sob a supervisão do nosso departamento jurídico.

Essa é uma clara ação de estelionatários, é preciso ficar atento. Caso receba esse tipo de abordagem, entre em contato imediatamente com nosso Relacionamento pelo telefone 3292-9147 e também aconselhamos a registrar boletim de ocorrência (BO).