Simesp

EPM/Unifesp abre processo de seleção para anestesiologista

Home > EPM/Unifesp abre processo de seleção para anestesiologista
09/12/2013 | Notícia Simesp

EPM/Unifesp abre processo de seleção para anestesiologista

O serviço de Anestesiologia da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp) seleciona médicos especialistas para seu Hospital Universitário, em períodos de 12, 24 e 36 horas semanais.

Para concorrer à vaga, o candidato deve apresentar o currículo e o Título de Especialista em Anestesiologia na secretaria do Serviço de Anestesiologia da Disciplina de Anestesiologia, Dor e Medicina Intensiva, da Unifesp.

Especialidades: anestesias para cirurgia cardíaca, cabeça e pescoço, pediatria, plástica, tórax, vascular, gastrocirurgia, ginecologia, neurocirurgia, obstetrícia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, transplantes, urologia, cirurgia ambulatorial e procedimentos diagnósticos.

Mais informações: (11) 5576-4069 / 5576-4385, ou anestesia.dcir@epm.br.