Simesp

Deborah Secco ganha prêmios por atuação no filme Bruna Surfistinha

Home > Deborah Secco ganha prêmios por atuação no filme Bruna Surfistinha
13/09/2011 | Notícia Simesp

Deborah Secco ganha prêmios por atuação no filme Bruna Surfistinha

Com novo visual, Deborah Secco foi a grande vencedora da noite no 6º Prêmio Contigo! de Cinema, entregue nesta segunda-feira (12), no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. Escolhida pelo júri e pelo voto popular, ela subiu ao palco para receber os troféus de melhor atriz, pelo filme "Bruna Surfistinha”. “Voto popular tem um gosto incrível. Daniel (Filho, diretor) é a pessoa responsável por eu estar aqui hoje. Tenho orgulho de ter aprendido tudo com ele”, disse ela, acrescentando: “Queria agradecer também ao meu marido ( o jogador Roger Flores) e minha família que aguentou a minha ausência.Estou feliz e emocionada".

O filme “Tropa de Elite 2”, longa de José Padilha estrelado por Wagner Moura, também foi um dos destaques da noite, levando os prêmios de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante (Irandhir Santos), Melhor Fotografia (Lola Carvalho), Melhor Roteiro (José Padinha e Bráulio Mantovani), pelo júri oficial; e de Melhor Ator (Wagner Moura), pelo júri popular.

Espontaneidade

Wagner não compareceu à premiação, mas Maria Ribeiro, sua colega de cena, subiu ao palco do Espaço Jobim para receber o troféu. No entanto, ela dedicou o prêmio ao marido Caio Blat, que venceu a categoria de melhor ator, segundo o júri especializado, pelo filme “Bróder”. "O prêmio é do Wagner, mas eu dedico ao meu marido", brincou. Caio também a homenageou ao subir ao palco: "Divido este prêmio com o amor da minha vida, a Maricota, que me aguentou ouvindo Racionais durante um ano".

O júri também escolheu Cassia Kiss como melhor atriz coadjuvante pelo filme “Bróder”. Bem humorada, ela falou que ficou surpresa. "Estava sem os sapatos (risos). Como eu gosto dessa profissão, p..”, disse, acrescentando: “Se eu chorar não repare. Ralo pra c… e não tem graça se não for assim", disse ela, que foi bastante aplaudida pelos convidados.

Prêmio Especial

A cerimônia, que contou com a apresentação da atriz Dira Paes pelo terceiro ano consecutivo, ainda homenageou o ator José Wilker. Trechos de seus trabalhos no cinema foram exibidos. "Eu devia ter preparado um discurso. Esse tipo de momento tem acontecido constantemente nos últimos anos. Estava tentando escapar do clichê, mas é impossivel…”,brincou. Ele ainda falou: “Quando se recebe um prêmio ou uma homenagem, temos que encarar como se estivéssemos sendo desafiados. Ótimo que eles gostam, mas e agora?”, disse.