O assessor jurídico do Sindicato dos Médicos de São Paulo (Simesp), Edson Gramuglia irá compor a mesa do debate “Mais Médicos: médicos escravo, uma realidade?”, promovido pelo pela Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AATSP). O evento será dia 15 de maio, às 19, na sede da AATSP (Av. Ipiranga, 1267, 3º andar).
O assessor jurídico do Sindicato dos Médicos de São Paulo (Simesp), Edson Gramuglia irá compor a mesa do debate “Mais Médicos: médicos escravo, uma realidade?”, promovido pelo pela Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AATSP). O evento será dia 15 de maio, às 19h, na sede da AATSP (Av. Ipiranga, 1267, 3º andar).
Além de Gramuglia, participarão como debatedores o procurador geral do trabalho, Luis Antônio Camargo de Melo; o coordenador geral da Comissão Nacional para a Erradicação do Trabalho Escravo (Conatrae) e secretário de Direitos Humanos da Presidência da República, José Armando Fraga Diniz Guerra; e o jornalista e coordenador da ONG Repórter Brasil, Leonardo Sakamoto.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: aatsp@aatsp.com.br ou pelos telefones: (11) 3228-8176 / 3229-8189. Para mais informações acesse o site: www.aatsp.com.br.
Edson Gramuglia é assessor jurídico do Simesp, advogado sindical em São Paulo, mestre em direito do trabalho pela USP, presidente da Comissão de Direito Coletivo do Trabalho na Escola Superior de Advocacia – OAB/SP e autor de diversos artigos e verbetes em livros sobre Direito do Trabalho.