10/01/2022 | Notícia Simesp

Contribua para formação dos próximos profissionais da saúde


Conforme anunciamos anteriormente, em 2022 a sede do Simesp vai receber o Cursinho Popular Lima Barreto. E você pode contribuir para formação dos próximos profissionais da saúde!

Sendo uma iniciativa sem recursos ou fins lucrativos, que visa oferecer aulas gratuitas de conteúdo do Ensino Médio para adolescentes em situação de vulnerabilidade social, o Cursinho precisa de professores voluntários.

De março a novembro, as aulas ocorrerão aos sábados das 8h às 18h. Serão 4 aulas por sábado, cada uma com duração de 1h30. Com ênfase na formação de jovens e adultos que pretendem ingressar na área da saúde, as disciplinas oferecidas serão Física, Geografia, Matemática, História, Biologia, Química, Língua Portuguesa, Sociologia, Filosofia, Literatura, Redação e Atualidades.

Se tiver disponibilidade, inscreva-se clicando aqui. Ou compartilhe com amigos e familiares que possam contribuir. Antes do início das aulas, na terceira semana de fevereiro, haverá uma apresentação do projeto e uma semana de formação para os professores voluntários

Inscrições: https://forms.gle/QBCwbBUNuP1QpVEE9



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA


SIGA O SIMESP


CONTATOS

Assessoria de Imprensa

Paulo Galvão
(11) 3292-9147
paulo@simesp.org.br


Redação

(11) 3292-9147
imprensa@simesp.org.br


NEWSLETTER

SIMESP - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS