Em um palco que une circo e teatro, chega a São Paulo a segunda temporada da peça “CataDores”, que ocorre aos finais de semana no Teatro Eva Herz, em cartaz entre os dias 2 de setembro e 9 de outubro.
Os atores Jairo Mattos e Paulo Gorgulho interpretam dois velhos palhaços que buscam as mais diversas alternativas para fugir do tédio. O espetáculo se transforma a partir do momento que um dos personagens não suporta mais ser idoso e, então, joga fora sua barba e dores, o que faz com que ele vire um rapaz forte, bem disposto e cheio de vitalidade, criando uma relação totalmente diferente com seu parceiro.
Para enfatizar o caráter cômico da peça, “CataDores” conta com diálogos, movimentos e intervenções humorísticas, além de música ao vivo executada pelo maestro Marcello Amalfi, que vive um músico ambulante no espetáculo que possui instrumentos pendurados em seu corpo: trompete, guitarra elétrica, percussão e acordeão.
O repertório de “CataDores” foi montado exclusivamente por Marcello Amalfi, que também veio a se tornar o grande responsável pelos efeitos sonoros da peça.
Serviço
CataDores
Data: de 02/9 a 09/10 (dia 03/9: apresentação especial para convidados e imprensa)
Horário: sexta-feira e sábado, às 21h; domingo, às 19h
Local: Teatro Eva Herz
End.: Av. Paulista, 2.073
Preço: sexta-feira, R$40; sábado e domingo, R$50
Tel.: (11) 3170-4059
Site: www.teatroevaherz.com.br