No dia 8 de março, mulheres de todo o Brasil vão às ruas lutar contra a política de morte que se expressa em nosso país de múltiplas formas.
Com prioridade a luta pela derrubada de Bolsonaro, são muitas as reivindicações necessárias: pela vida das mulheres; contra a fome, a carestia, a violência e o desemprego; pelos direitos sexuais e reprodutivos; pelo fim da divisão sexual e racial do trabalho; por salário igual para trabalho igual; pela legalização do aborto; pela revogação de todas as privatizações, das contrarreformas e do Teto de Gastos; pela defesa do SUS e dos serviços públicos gratuitos e de qualidade; contra a dupla jornada das mulheres.
Os atos do 8 de março assumem fundamental importância para barrar o projeto de morte tocado pelo atual governo. Se no último período houve um avanço na vacinação dos brasileiros, isso se deu pela mobilização nas ruas – que também frearam os intentos golpistas de Bolsonaro.
Chega de ataques! Tomando todos os cuidados necessários, convocamos trabalhadoras e trabalhadores da saúde às ruas no 8 de março. Pela vida das mulheres e por melhores condições de vida e de trabalho!
Ato pela vida das mulheres, Bolsonaro nunca mais! Por um Brasil sem machismo, racismo, LGBTfobia e fome!
Terça-feira, 8/3. A partir das 16h
Em frente ao Masp, na Avenida Paulista.


