17/06/2021 | Notícia Simesp

Ato pelo pagamento da Bonificação por Resultados dos servidores municipais


Nesta sexta (18/6), às 9h30, os servidores municipais convocam o ato em frente à Prefeitura de São Paulo “Prefeito Nunes, quando vai pagar a Bonificação por Resultados dos servidores?”,

O ato é resposta a ausência de prazo para o pagamento da prometida Bonificação de 2019. Em notícia, o Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo (Sindsep) informa que o Prefeito Ricardo Nunes (MDB-SP) anunciou em um vídeo, na última terça-feira (15/06), que enviará o projeto de lei (PL) da Bonificação por Resultados para a Câmara Municipal da cidade.

A sensação dos servidores é de insegurança, como relatou a Dra. Mariza S. Kuymjian, diretora do Sindicato dos Médicos de São Paulo (Simesp). “Os médicos se surpreenderam com a atitude do prefeito e não entenderam o motivo de se mandar um novo PL para a Câmara dos Vereadores, sendo que a Lei de Bonificação foi promulgada em 2019. Não sabemos qual a intenção do prefeito, pois não houve maiores esclarecimentos. Temos nossos compromissos financeiros e estamos sem previsão de quando receberemos a bonificação.”



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA


SIGA O SIMESP


CONTATOS

Assessoria de Imprensa

Paulo Galvão
(11) 3292-9147
paulo@simesp.org.br


Redação

(11) 3292-9147
imprensa@simesp.org.br


NEWSLETTER

SIMESP - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS