Simesp

2º Workshop sobre Editoração Científica

Home > 2º Workshop sobre Editoração Científica
17/09/2013 | Notícia Simesp

2º Workshop sobre Editoração Científica

Em comemoração aos 80 anos do BJORL – Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, a ABORL – Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial, em parceria com a Associação Médica Brasileira, organiza o 2º Workshop sobre Editoração Científica, que acontece no Hotel Estanplaza Ibirapuera, em São Paulo, nos dias 13 e 14 de Dezembro de 2013.

Medida da qualidade dos trabalhos e dos periódicos, futuro das referências, acesso aberto x acesso fechado, plágio ou fraude, e fator de impacto de revistas temáticas serão alguns dos temas programados para o evento, que também inclui um jantar de confraternização no primeiro dia.

Nomes de peso como Ana Marusic – editora-chefe do Journal of Global Health e editora emérita do Croatian Medical Journal, e Richard Rosenfeld – editor-chefe de Otolaryngology – Head and Neck Surgery Journal já estão confirmados entre o corpo de palestrantes.

Para participar acesse o site www.aborlccf.org.br/bjorl80anos e faça a sua inscrição até o dia 08/12/2013.