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COORDENADOR DE SAÚDE OCUPACIONAL

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COORDENADOR DE SAÚDE OCUPACIONAL

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Empresa / Instituição
Empresa: AMIL ASSISTENCIA MEDICA INTERNACIONAL S.A.
Endereço: RUA PROFESSOR RODRIGUES VALE
Bairro: VILA SÃO FRANCISCO (ZONA SUL)
CEP: 04711-050
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Site: Array
Contato: FERNANDO HASHIGUCHI
E-mail: shirley.silva@uhgbrasil.com.br
Telefone: Não disponível
Dados da Vaga
Data: 09/09/2020
Título da Vaga: COORDENADOR DE SAÚDE OCUPACIONAL
Especialidade: Medicina do Trabalho
Qtd. Vagas: 1
Vinculo: CLT
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Faixa Salarial: Acima de R$10.000,00
Contato: FERNANDO HASHIGUCHI
E-mail: fernando.hashiguchi@uhgbrasil.com.br
Telefone: (11) 98710-5946
Descrição:

Principais responsabilidades:
• Gerenciar, engajar, influenciar, negociar e trabalhar em conjunto com suas equipes regionais de médicos do trabalho, enfermeiros do trabalho e técnicos de enfermagem do trabalho sobre todos os assuntos relacionados à EHS – Saúde;
• Garantir a implementação do PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional) nas unidades sob sua responsabilidade e que ele esteja alinhado com o PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais);
• Monitorar e garantir o cumprimento da legislação vigente, das diretrizes definidas pela empresa e dos requisitos de acreditação/certificação e assessment relacionados a EHS;
• Acompanhar e garantir que as notificações, autuações, TAC’s, e demais ofícios recebidos dos órgãos públicos da região sob sua responsabilidade sejam devidamente solucionados dentro do prazo;
• Analisar a evolução dos KPIs, processos e boas práticas da área de EHS de unidades sob sua responsabilidade e propor ações, melhorias e/ou correções;
• Implementar ações educativas e treinamentos relacionados à EHS – Saúde, bem como garantir a implementação das políticas, procedimentos e manuais de EHS;
• Engajar, influenciar, negociar e trabalhar om as lideranças das unidades, colaboradores, prestadores de serviço e pacientes na prevenção de incidentes, acidentes e doenças ocupacionais;
• Dar suporte necessário para implementação de todas as iniciativas de meio ambiente, segurança do trabalho e qualidade de vida em todas as unidades sob sua responsabilidade.

Qualificações Necessárias:
• Ensino Superior completo Medicina com pós-graduação em Medicina do Trabalho, com registro no CRM;
• Título de especialista (RQE) em Medicina do Trabalho;
• Grande experiência em Saúde Ocupacional, preferencialmente em ambulatórios em empresas;
• Experiência com gestão de equipes locais e remotas;
• Ter disponibilidade para atuar em horário comercial, de segunda a sexta.