Home O SIMESP Serviços Financeiro Comunicação Notícias e Eventos Contato Links
Simesp
Área do Médico

Associe-se Atualize seus dados Faqs Certidão de Quitação
Serviços


  Empresa denunciada
  Nome: Ortolife Clinica Medica Ltda
  Razão Social: Ortolife Clinica Medica Ltda
  CNPJ: 08.594.203/0001-65
  Endereço: Rua Tres Marias, 75 (Guarulhos/SP)

  Denúncia
  Época dos Fatos: Fev/2012
  Denunciante: Sigilo cadastral; dados em posse do Simesp.
  Texto da Denúncia:
Trabalhei na clinica em maio e junho 2011; o segundo pagamento atrasou bastante voltou o cheque uma vez mas depois foi compensado, Eles mesmos me dispensaram porque disseram que os convenios não estavam pagando. Em final de janeiro entraram novamente em contato dizendo que a direção havia mudado um pouco e eu concordei em voltar, trabalhei 3 periodos em fevereiro/2012; em seguida o Sergio me ligou dizendo que a vigilancia sanitaria ordenou mudanças na sala e que eu não poderia mais atender, pegou minha conta mas até hoje (18/04/2012) nenhum depósito e eu ligo nunca estão. Portanto são recorrentes... Espero que mais nenhum colega cai nessa lábia.

  Denúncia
  Época dos Fatos: Fev/2012
  Denunciante: Sigilo cadastral; dados em posse do Simesp.
  Texto da Denúncia:
Trabalhei nas clínica como cardiologista e foi uma experiência péssima. Sempre marcavam mais pacientes do que o combinado e todo mês o pagamento vinha atrasado. Acabei demorando para sair pois as pessoas que supostamente estariam causando os problemas, Lucy e Sérgio, estariam saindo da clínica. Por isso aceitei fazer mais o período de fevereiro, para ajudar a não deixar a agenda da cardio sem ninguém. Como o pagamento não veio parei em definitivo. A dona da clínica nunca se responsabiliza pelos erros e pela falta de pagamento, sempre prometendo pagar e nunca paga. A falta de respeito, responsabilidade e, principalmente, idoneidade desta pessoa é notório. Nunca trabalhem com eles.

  Denúncia
  Época dos Fatos: Ago/2011
  Denunciante: Sigilo cadastral; dados em posse do Simesp.
  Texto da Denúncia:
Como os colegas anteriores, também fui bem recebida ao começar a trabalhar nesta clínica. Fui contatada através do site Catho, onde se encontrava meu currículo e aceitei as agendas devido à grande insistência dos proprietários Sérgio e Lenita. Não pude continuar devido a outros compromissos profissionais, avisei com antecedência de minha saída, para não prejudicar a empresa. Ao encerrar o último atendimento fui informada de que receberia o depósito referente aos atendimentos realizados nos meses de setembro e outubro de 2011, porém desde esta época os proprietários nunca estão na empresa e nem respondem aos diversos e-mails enviados. Muito cuidado com a má-fé destas pessoas.

  Denúncia
  Época dos Fatos: Ago/2010
  Denunciante: Sigilo cadastral; dados em posse do Simesp.
  Texto da Denúncia:
Também fui bem recebida quando fui trabalhar lá (fiquei menos de 2 meses) e não recebi nenhum pagamento. Aliás, toda vez que liguei ,eles nunca estavam presentes no local.

Voltar


O SIMESP Serviços Financeiro Comunicação Notícias e Eventos Contato  Links
- Diretoria
- Regionais
- Estatuto
- Processo Eleitoral
- Perguntas frequentes (FAQ)
- Associe-se
- Atualize seus dados
- Assessoria Jurídica
- Processos online
- Campanhas Salariais
- Convenções Coletivas
- Cálculo de I.R.
- Homologação
- Banco de Empregos Médicos
- Banco de Imóveis da Saúde
- Mural de Devedores
- Simesp+
- Tipos de Contribuição
- Calendário de Cobrança
- Certidão de Quitação
- TV Simesp
- Revista DR!
- Jornal do Simesp
- Simesp Esclarece
- Movimento Médico
- Simesp na Midia
- Cultura e Arte

Sede: Rua Maria Paula, 78 - 1º ao 4º Andar | São Paulo - SP | Cep: 01319-000 | Fone: (11) 3292-9147 - | Fax: (11) 3107-0819